domingo, 27 de dezembro de 2009

ULTIMO CULTO DE 2009 IN HIRATSUKA!

Hoje foi o último culto de 2009 em Hiratsuka!

Tivemos um tempo muito gostoso.

A palavra q o Pr.Timóteo deu para nós foi muuito boa.

É importante termos sempre um coração de gratidão, sempre agradecende a Deus por tudo q Ele tem nos feito.


Mesmo nos piores momentos é muito importante dar graças a Deus.

Sabemos que todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,daaqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28


Como eu disse ontem!

2010 será 10!!!!!!!!!!!!!


Deus te ama muito e Ele esta batendo na porta do seu coração querendo entrar!

Ele te ama taaaaanto!!!

Eis que estou á porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo Apocalipse 3:20


A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi crêr em Jesus!

EU TE AMO JESUS!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário